O extinto materno nos tocou  
 



BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, AMERICANOPOLIS, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese
Outro -
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 Mãe a flor da pele
 Devaneios de uma tentante
 Esperando o momento de ser mãe
 Mamma Dog
 Delirios de uma mãe de primeira viagem
 Futura mamãe
 Nossa historia
 Enquanto segundo não vem
 Pequeno previsto
 Sou Tentante
 (D)esejo de bebê
 Sonho de ser mãe
 Futura mãe de dois
 Eu quero ser mãe
 O mundinho da Day
 Enquanto te esperava
 Quero ser mami


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Boa Tarde a todas!

Mudei para outro servidor de blogs, aqui eu estava muito limitada, é uma pouquinho mais dificil de mezer por aqui. Novo endereço http://tentantesumsonho.blogspot.com.br/. Me visita lá. Beijos.



Escrito por Tentante Sampa às 17h26
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






BC – Papeando com “Azamigas”

 O tema desta semana foi escolhido pela pela Mamma do blog Mamma Dog, com tema Ser mãe é... Ser tentante é... Ser gestante é... Pois bem eu sou tentante há 4 ciclos e vmos ao assunto então...

 

Ser tentante é....

Ser tocada por um desejo intenso e extinto único de maternidade.

Loucura: massagear os seios, examinar o colo do útero, analisar o muco, calcular, namorar, namorar, namorar e recomeçar.

Por meses, entristecer-se no primeiro dia do ciclo e alegrar-se nos próximos.

Domar a ansiedade pela espera de um desejo que não requer apenas dedicação, comprometimento, forças, é domar a ansiedade de lhe dar com o desconhecido.

Apreender e estudar medicina ginecológica, biologia, corpo humano em um mês, coisa que não se apreendeu em 11 anos de estudos e 28 anos de vida.

Fé: acreditar que seu momento chegará e Deus lhe cederá um filho seu para ser amado por você, lhe presenteará com o mais belo e precioso filho que possui.

Sonhar de olhos abertos com o barrigão, com os movimentos em seu ventre, conversar com ele, mesmo ele ainda estando no colo de Deus, contar a ele tudo que planeja-se para a chegada dele e do quando seremos felizes juntos, não falamos sozinhas.

Buscar por um sonho que não depende apenas de nós e de inúmeros outros fatores e sim da vontade de Deus.

Buscar pelo único sentido da vida, gerar, amar, educar, e ter um eterno orgulho fruto do seu sucesso como individuo.

Doloroso, não saber quando alcançará um sonho, lhe dar com a incerteza do “será?”



Escrito por Tentante Sampa às 10h26
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Boa Tarde a todas!

 

Xô ansiedade...

 

Este ciclo esta sendo bem mais calmo e estou um pouco mais desencanada, deixei a ansiedade até o momento um pouco mais de lado e entreguei nas mãos de Deus, crendo que ele olhará por mim e na hora certa receberei meu positivo, pelo menos por enquanto estou controlando bem a ansiedade e isto esta sendo muito bom, tão bom que este mês não tenho contato os dias do ciclo nos dedos, tenho as informações básicas, mas não como no mês passado que contava cada dia, horas e minutinho rsrs, não me prendi a reparar os sintomas e não estou sentindo absolutamente nada de diferente no corpo...

 

Mês que vem completo 29 anos e sou umas das únicas da minha turminha de infância da rua, da turminha do ensino fundamental que ainda não se tornou mamis, mas do ensino médio há alguns que ainda estão no mesmo barco que eu, as vezes porque queremos primeiro estabilidade para depois optar por um baby, esta semana descobri que uma colega de infância que engravidou pela primeira vez aos 16 anos esta gravidinha do terceiro baby dela, será uma mocinha, recebi a noticia que uma prima esta grávida de seu primeiro baby aos 22 anos, uma gravidez “não planejada” já que ela apenas namora e vive um momento bem conturbado atualmente em sua vida familiar, vi as fotinhos de uma outra prima que esta de 6 meses de uma menininha, coisa gostosa, vi tantos positivos nos últimos dias nas blogagens que isto nos da animo, pensamento de que minha hora também chegará e eu ficarei tão feliz quanto. Deus abençoe cada nova vidinha desta que esta chegando.

Comecei a usar este mês o Period tracker, ótimo, me ajudando bastante...



Escrito por Tentante Sampa às 15h12
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0